OUVIDORIA

Comprometimento com a excelência em atendimento ao cliente

Estamos constantemente aprimorando nossos serviços e processos para garantir que possamos oferecer um atendimento de qualidade superior em todos os momentos.

A ouvidoria

A ouvidoria é a última instância para solucionar demandas insatisfatórias de maneira imparcial. Seu papel é intermediar a busca por uma solução justa e adequada. É uma ferramenta importante para garantir a responsabilidade das empresas com seus clientes.

Relatórios da Ouvidoria

Acesse os Relatórios da Ouvidoria e acompanhe nossas atividades e resultados.

Envie uma mensagem

Para acionar a Ouvidoria Granito, é preciso que já tenha sido aberto um protocolo referente ao mesmo assunto na Central de Atendimento ao Cliente no 0800 940 3029.

Preencha seus dados abaixo:

"*" indica campos obrigatórios

Motivo do Contato
Requer a abertura prévia de um protocolo no canal
Tipos de arquivo aceitos: doc, docx, pdf, Máx. tamanho do arquivo: 5 MB.
Por gentileza, nos explique o motivo de seu contato e como podemos atender suas necessidades.

Telefone

Ligue para nosso 0800 ou envie um e-mail a qualquer momento: