Um time completo de atendimento a sua disposição por vários canais.
As máquinas Granito atendem CPF e CNPJ
Para adquirir a máquina Granito, entre em contato pelos canais abaixo. O atendimento será realizado pelo consultor da região mais próxima, que fará a entrega no estabelecimento.
Formulário: https://granitopagamentos.com.br/central-de-ajuda/#form
E-mail contato@granitopagamentos.com.br
Telefone: 0800 940 3029 (atendimento 24h)
Para obter suporte técnico ou solicitar uma nova máquina Granito, entre em contato com a nossa Central, através do número 0800 940 3029. Se desejar, também pode entrar em contato com a nossa equipe através do e-mail contato@granitopagamentos.com.br
É necessário entrar em contato com a nossa Central, através do número 0800 940 3029 nosso atendimento é 24 horas.
Temos negociações especiais para faturamentos expressivos, onde sua Máquina pode sair de Graça. procure seu Agente Granito e saiba mais.
As taxas variam de acordo com cada tipo de negócio. Os parcelamentos são em até 12 vezes.
Em caso de dúvidas, preencha nosso formulário https://granitopagamentos.com.br/central-de-ajuda/#form ou entre em contato através dos canais de atendimento abaixo, para que um de nossos especialistas possa atendê-lo:
E-mail: contato@bmggranito.com.br
Telefone: 0800 940 3029 (atendimento 24h)
Para falar com os nossos atendentes, basta que você ligue na nossa Central, através do número 0800 940 3029. Se desejar, você pode entrar em contato pelo e-mail contato@granitopagamentos.com.br ou no nosso chat em nosso site https://granitopagamentos.com.br
Você pode sim entrar em contato com a nossa Central diretamente do seu celular! Para isso, basta que você ligue para o número 0800 940 3029. A ligação é gratuita.
A Central de Atendimento Granito funciona 24 horas por dia.
Caso não consiga fazer o login, solicite uma nova senha no botão “esqueci minha senha”, ou ligue na nossa Central de Atendimento
Sim, a Granito trabalha com venda digitada. Para saber mais, entre em contato pelos canais abaixo, para que um de nossos consultores possa ajudá-lo.
E-mail: contato@granitopagamentos.com.br
Telefone: 0800 940 3029 (atendimento 24h)
Se preferir, preencha o formulário e um consultor entrará em contato https://granitopagamentos.com.br/central-de-ajuda/#form
Sim, nossas máquinas já estão habilitadas para essa tecnologia. Em caso de dúvidas, preencha nosso formulário https://granitopagamentos.com.br/central-de-ajuda/#form ou entre em contato pelos canais abaixo, informando seu número de telefone para que um de nossos especialistas possa atendê-lo:
E-mail: contato@granitopagamentos.com.br
Telefone: 0800 940 3029 (atendimento 24h)
Por enquanto, as máquinas Granito não fazem pagamento de boleto.
Nossas máquinas ainda não aceitam esse tipo de cartão. Estamos trabalhando para que possamos entregar sempre o melhor para os nossos clientes.
Nossas máquinas ainda não fazem esse tipo de transação. Estamos trabalhando para que possamos entregar sempre o melhor para os nossos clientes, e agradecemos a sugestão.
Depende da modalidade de pagamento selecionada no momento da transação. Os valores transacionados em débito ou crédito com antecipação automática são pagos no dia seguinte após a solicitação, já as transações de tarja ou e-commerce não são antecipáveis.
Favor enviar seu currículo para o e-mail trabalhenagranito@granitopagamentos.com.br, mesmo que as vagas não estejam disponíveis no momento, seu currículo ficará em nosso banco de talentos, e poderá ser analisado assim que surgir uma oportunidade.
As máquinas Granito atendem CPF e CNPJ
Para adquirir a máquina Granito, entre em contato pelos canais abaixo. O atendimento será realizado pelo consultor da região mais próxima, que fará a entrega no estabelecimento.
Formulário: https://granitopagamentos.com.br/central-de-ajuda/#form
E-mail contato@granitopagamentos.com.br
Telefone: 0800 940 3029 (atendimento 24h)
Para obter suporte técnico ou solicitar uma nova máquina Granito, entre em contato com a nossa Central, através do número 0800 940 3029. Se desejar, também pode entrar em contato com a nossa equipe através do e-mail contato@granitopagamentos.com.br
É necessário entrar em contato com a nossa Central, através do número 0800 940 3029 nosso atendimento é 24 horas.
Temos negociações especiais para faturamentos expressivos, onde sua Máquina pode sair de Graça. procure seu Agente Granito e saiba mais.
As taxas variam de acordo com cada tipo de negócio. Os parcelamentos são em até 12 vezes.
Em caso de dúvidas, preencha nosso formulário https://granitopagamentos.com.br/central-de-ajuda/#form ou entre em contato através dos canais de atendimento abaixo, para que um de nossos especialistas possa atendê-lo:
E-mail: contato@bmggranito.com.br
Telefone: 0800 940 3029 (atendimento 24h)
Para falar com os nossos atendentes, basta que você ligue na nossa Central, através do número 0800 940 3029. Se desejar, você pode entrar em contato pelo e-mail contato@granitopagamentos.com.br ou no nosso chat em nosso site https://granitopagamentos.com.br
Você pode sim entrar em contato com a nossa Central diretamente do seu celular! Para isso, basta que você ligue para o número 0800 940 3029. A ligação é gratuita.
A Central de Atendimento Granito funciona 24 horas por dia.
Caso não consiga fazer o login, solicite uma nova senha no botão “esqueci minha senha”, ou ligue na nossa Central de Atendimento
Sim, a Granito trabalha com venda digitada. Para saber mais, entre em contato pelos canais abaixo, para que um de nossos consultores possa ajudá-lo.
E-mail: contato@granitopagamentos.com.br
Telefone: 0800 940 3029 (atendimento 24h)
Se preferir, preencha o formulário e um consultor entrará em contato https://granitopagamentos.com.br/central-de-ajuda/#form
Sim, nossas máquinas já estão habilitadas para essa tecnologia. Em caso de dúvidas, preencha nosso formulário https://granitopagamentos.com.br/central-de-ajuda/#form ou entre em contato pelos canais abaixo, informando seu número de telefone para que um de nossos especialistas possa atendê-lo:
E-mail: contato@granitopagamentos.com.br
Telefone: 0800 940 3029 (atendimento 24h)
Por enquanto, as máquinas Granito não fazem pagamento de boleto.
Nossas máquinas ainda não aceitam esse tipo de cartão. Estamos trabalhando para que possamos entregar sempre o melhor para os nossos clientes.
Nossas máquinas ainda não fazem esse tipo de transação. Estamos trabalhando para que possamos entregar sempre o melhor para os nossos clientes, e agradecemos a sugestão.
Depende da modalidade de pagamento selecionada no momento da transação. Os valores transacionados em débito ou crédito com antecipação automática são pagos no dia seguinte após a solicitação, já as transações de tarja ou e-commerce não são antecipáveis.
Favor enviar seu currículo para o e-mail trabalhenagranito@granitopagamentos.com.br, mesmo que as vagas não estejam disponíveis no momento, seu currículo ficará em nosso banco de talentos, e poderá ser analisado assim que surgir uma oportunidade.
Ligue para nosso 0800 em qualquer momento através do número abaixo
Envie para nós sua mensagem de dúvida, crítica ou sugestão
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.