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Dúvidas Frequentes - Central de Ajuda

Maquininhas

Quanto tempo vai demorar pra minha máquina Granito chegar?

A entrega de equipamentos acontece pessoalmente pelo seu consultor de vendas Granito. O prazo de entrega varia de pronto atendimento ou no máximo 2 dias úteis.

Assistência Técnica

Não tenho telefone fixo. Posso entrar em contato através de um celular?

Sim, você pode entrar em contato com a nossa Central diretamente do seu celular! Para isso, basta que você ligue para o número 0800 940 3029 . A ligação é gratuita.

Soluções

Quanto tempo demora para o dinheiro cair na conta?

Depende da modalidade de pagamento selecionada no momento da transação. Os valores transacionados em débito ou crédito com antecipação automática são pagos no dia seguinte após a solicitação, já as transações de tarja ou e-commerce não são antecipáveis.

Maquininhas

Ao ligar sua máquina, escolha a forma de conexão (Chip ou wi-fi):

  1. Selecione o CPF ou o CNPJ cadastrado e digite a numeração;
  2. Em seguida, insira a senha de configuração;
  3. Por fim, digite o número do PDV.

 

Observações:

  • Se a conexão for por chip, confira se ele está inserido na máquina;
  • Tem mais de uma máquina? Então registre assim: Se cadastrou a última máquina como PDV 1, cadastre a segunda como PDV 2. Se for a primeira e única máquina, digite o número “1” no campo PDV e aperte a tecla verde para prosseguir;
  • Para usar letras e números (teclado alfanumérico), selecione a tecla alpha,” jogo da velha” ou F1, de acordo com o modelo da máquina.

 

Peço que você verifique a sua conexão com a internet. Caso o problema persista, entre em contato com a nossa Central, através do número 0800 940 3029 para obter suporte técnico.

As máquinas Granito atendem CPF e CNPJ

Como ligar o som do equipamento:

  1. Clique em menu, na tela inicial da máquina;
  2. No teclado, digite a opção 1 – “Configuração e Dados”;
  3. Em seguida, vá em “Som do teclado”;
  4. Por último, clique em “Som ligado”.

 

Como desligar o som do equipamento:

  1. Clique em menu, na tela inicial da máquina;
  2. No teclado, digite a opção 1 – “Configuração e Dados”;
  3. Em seguida, vá em “Som do teclado”;
  4. Por último, clique em “Som desligado”.

 

  1. Clique em menu, na tela inicial da máquina;
  2. Selecione a opção 3 – “Conexão”;
  3. Escolha a conexão e aguarde conectar.
  1. Selecione a opção “Nova conexão Wi-Fi”;
  2. Clique no jogo da velha uma vez e depois no número que corresponde a letra.

Relatório de fechamento:

  1. Clique em menu, na tela inicial da máquina;
  2. Em seguida, selecione a opção “Relatórios”;
  3. E por último, vá em “Relatório de fechamento”.

 

Como imprimir a última venda:

  1. Clique em menu, na tela inicial da máquina;
  2. Em seguida, selecione a opção “Relatórios”;
  3. E por último, vá em “Última venda”.

 

Como imprimir o resumo diário de vendas:

  1. Clique em menu, na tela inicial da máquina;
  2. Em seguida, selecione a opção “Relatórios”;
  3. Depois vá em “Resumo diário”;
  4. E por último, escolha a data e digite o número correspondente.

 

Como imprimir o detalhamento diário de vendas:

  1. Clique em menu, na tela inicial da máquina;
  2. Em seguida, selecione a opção “Relatórios”;
  3. Depois vá em “Detalhamento diário” e escolha a data;
  4. Por último, escolha entre “Todas as Transações” ou “Filtrar por Bandeira”.

 

Como reimprimir a via do comprovante:

  1. Clique em menu, na tela inicial da máquina;
  2. Em seguida, selecione a opção “Relatórios”;
  3. Depois vá em “Reimpressão de comprovante”;
  4. Selecione a via que precisa imprimir:
  • Para “via do cliente” digite a opção 1
  • Para “via do estabelecimento” digite a opção 2
  • Ou para “Ambas as vias”, digite a opção 3
  1. Clique em menu, na tela inicial da máquina;
  2. No teclado, digite a opção 1 – “Configuração e Dados”;
  3. Em seguida, vá em “Dados do terminal”.
  1. Clique em menu, na tela inicial da máquina;
  2. No teclado, digite a opção 1 – “Configuração e Dados”;
  3. Em seguida, vá em “Dados do usuário”.
Para obter suporte técnico ou solicitar uma nova máquina Granito, entre em contato com a nossa Central, através do número 0800 940 3029. Se desejar, também pode entrar em contato com a nossa equipe através do e-mail suporte@granitopagamentos.com.br

Para obter suporte, entre em contato com a nossa Central, através do número 0800 940 3029.

As máquinas de pagamentos da Granito são ideais para cada tipo de negócio. Além disso, proporcionamos atendimento presencial e suporte com profissionais especializados para garantir sempre um atendimento próximo e completo aos nossos clientes. Hoje, o cliente tem a opção de contratar nossas máquinas pagando apenas um valor fixo mensal ou escolhendo pelas melhores taxas.

A entrega de equipamentos acontece pessoalmente pelo seu consultor de vendas Granito. O prazo de entrega varia de pronto atendimento ou no máximo 2 dias úteis.

Por favor entre em contato conosco na nossa Central de Atendimento 0800 940 3029 que um consultor especialista irá tirar suas dúvidas.

Recebíveis

É necessário entrar em contato com a nossa Central, através do número 0800 940 3029.

Temos negociações especiais para faturamentos expressivos, onde sua Máquina pode sair de Graça. procure seu Agente Granito e saiba mais.

As taxas variam de acordo com cada tipo de negócio. Os parcelamentos são em até 12 vezes.

Em caso de dúvidas, entre em contato com um dos nossos consultores.

Telefone: 0800 940 3029.

Assistência Técnica

Para falar com os nossos atendentes, basta que você ligue na nossa Central, através do número 0800 940 3029. Se desejar, você pode entrar em contato pelo e-mail suporte@granitopagamentos.com.br ou no nosso chat.

Você pode sim entrar em contato com a nossa Central diretamente do seu celular! Para isso, basta que você ligue para o número 0800 940 3029. A ligação é gratuita.

Para melhor atendermos sua solicitação é ideal que um de nossos especialistas avalie o caso, entre em contato com a nossa equipe técnica através do número 0800 940 3029.

A Central de Atendimento Granito funciona de Segunda a Sexta das 07h às 23h e aos Sábados das 07h00 às 18h.

A ligação para a Central de Atendimento Granito, no número 0800 940 3029, é totalmente gratuita. Se preferir, entre em contato com um dos nossos consultores.

Caso não consiga fazer o login, solicite uma nova senha no botão “esqueci minha senha”, ou ligue na nossa Central de Atendimento

Faça login no App do Cliente, clique em “Token”, que fica no canto superior direito. Depois em “Gerar Token de Atendimento”e pronto!

Soluções

  1. Sim, a Granito trabalha com venda digitada. Para saber mais, entre em contato pelos canais abaixo, para que um de nossos consultores possa ajudá-lo.

    Telefone: 0800 940 3029.

    Se preferir, preencha o formulário e um consultor entrará em contato.

  1. Clique em menu, na tela inicial da máquina;
  2. Selecione a opção 6 – “Produtos”;
  3. Em seguida, escolha “Multiusuário”;
  4. Depois vá em “Remover Usuário”;
  5. Informe o CPF ou o CNPJ;
  6. Por último, digite a senha de configuração do usuário a ser incluído.
  1. Clique na palavra menu, escrita na tela inicial da máquina.
  2. Selecione “produtos” digitando a opção 6
  3. Em seguida, digite opção 1 – Multiusuário
  4. Digite a opção 2 – Remover Usuário
  5. Selecionar o Usuário
  6. Digite a Senha de reset do cadastro principal e PDV do secundário.
  1. Clique em menu, na tela inicial da máquina;
  2. Selecione a opção 6 – “Produtos”;
  3. Em seguida escolha “Divisão de Vendas”;
  4. Depois vá em “Cadastrar Usuário”;
  5. Digite o CPF ou CNPJ;
  6. E por último, digite a senha de configuração do cadastro principal.
  1. Clique em menu, na tela inicial da máquina;
  2. Selecione a opção 6 – “Produtos”;
  3. Em seguida escolha “Divisão de Vendas”;
  4. Depois, selecione “Remover Usuário”;
  5. Escolha o usuário que deseja remover;
  6. E por último, informe a senha de configuração do cadastro principal

 

Sim, nossas máquinas já estão habilitadas para essa tecnologia. Em caso de dúvidas, preencha nosso formulário ou entre em contato pelos canais abaixo, informando seu número de telefone para que um de nossos especialistas possa atendê-lo:

Telefone: 0800 940 3029.

Por enquanto, as máquinas Granito não fazem pagamento de boleto.

Sim, as máquinas Granito já aceitam VR Benefícios eTicket. Estamos trabalhando para as demais bandeiras

Nossas máquinas ainda não fazem esse tipo de transação. Estamos trabalhando para que possamos entregar sempre o melhor para os nossos clientes, e agradecemos a sugestão.

Solicite sua antecipação pelo Portal Granito ou pela Nossa Central de Atendimento, através do número 0800 940 3029.

Depende da modalidade de pagamento selecionada no momento da transação. Os valores transacionados em débito ou crédito com antecipação automática são pagos no dia seguinte após a solicitação, já as transações de tarja ou e-commerce não são antecipáveis.

Oportunidades

Por favor, preencha nosso formulário de parceria, que o executivo responsável pela área entrará em contato.

Favor enviar seu currículo em https://granitopagamentos.gupy.io mesmo que as vagas não estejam disponíveis no momento, seu currículo ficará em nosso banco de talentos, e poderá ser analisado assim que surgir uma oportunidade.

Maquininhas

Ao ligar sua máquina, escolha a forma de conexão (Chip ou wi-fi):

  1. Selecione o CPF ou o CNPJ cadastrado e digite a numeração;
  2. Em seguida, insira a senha de configuração;
  3. Por fim, digite o número do PDV.

 

Observações:

  • Se a conexão for por chip, confira se ele está inserido na máquina;
  • Tem mais de uma máquina? Então registre assim: Se cadastrou a última máquina como PDV 1, cadastre a segunda como PDV 2. Se for a primeira e única máquina, digite o número “1” no campo PDV e aperte a tecla verde para prosseguir;
  • Para usar letras e números (teclado alfanumérico), selecione a tecla alpha,” jogo da velha” ou F1, de acordo com o modelo da máquina.

 

Peço que você verifique a sua conexão com a internet. Caso o problema persista, entre em contato com a nossa Central, através do número 0800 940 3029 para obter suporte técnico.

As máquinas Granito atendem CPF e CNPJ

Como ligar o som do equipamento:

  1. Clique em menu, na tela inicial da máquina;
  2. No teclado, digite a opção 1 – “Configuração e Dados”;
  3. Em seguida, vá em “Som do teclado”;
  4. Por último, clique em “Som ligado”.

 

Como desligar o som do equipamento:

  1. Clique em menu, na tela inicial da máquina;
  2. No teclado, digite a opção 1 – “Configuração e Dados”;
  3. Em seguida, vá em “Som do teclado”;
  4. Por último, clique em “Som desligado”.

 

  1. Clique em menu, na tela inicial da máquina;
  2. Selecione a opção 3 – “Conexão”;
  3. Escolha a conexão e aguarde conectar.
  1. Selecione a opção “Nova conexão Wi-Fi”;
  2. Clique no jogo da velha uma vez e depois no número que corresponde a letra.

Relatório de fechamento:

  1. Clique em menu, na tela inicial da máquina;
  2. Em seguida, selecione a opção “Relatórios”;
  3. E por último, vá em “Relatório de fechamento”.

 

Como imprimir a última venda:

  1. Clique em menu, na tela inicial da máquina;
  2. Em seguida, selecione a opção “Relatórios”;
  3. E por último, vá em “Última venda”.

 

Como imprimir o resumo diário de vendas:

  1. Clique em menu, na tela inicial da máquina;
  2. Em seguida, selecione a opção “Relatórios”;
  3. Depois vá em “Resumo diário”;
  4. E por último, escolha a data e digite o número correspondente.

 

Como imprimir o detalhamento diário de vendas:

  1. Clique em menu, na tela inicial da máquina;
  2. Em seguida, selecione a opção “Relatórios”;
  3. Depois vá em “Detalhamento diário” e escolha a data;
  4. Por último, escolha entre “Todas as Transações” ou “Filtrar por Bandeira”.

 

Como reimprimir a via do comprovante:

  1. Clique em menu, na tela inicial da máquina;
  2. Em seguida, selecione a opção “Relatórios”;
  3. Depois vá em “Reimpressão de comprovante”;
  4. Selecione a via que precisa imprimir:
  • Para “via do cliente” digite a opção 1
  • Para “via do estabelecimento” digite a opção 2
  • Ou para “Ambas as vias”, digite a opção 3
  1. Clique em menu, na tela inicial da máquina;
  2. No teclado, digite a opção 1 – “Configuração e Dados”;
  3. Em seguida, vá em “Dados do terminal”.
  1. Clique em menu, na tela inicial da máquina;
  2. No teclado, digite a opção 1 – “Configuração e Dados”;
  3. Em seguida, vá em “Dados do usuário”.
Para obter suporte técnico ou solicitar uma nova máquina Granito, entre em contato com a nossa Central, através do número 0800 940 3029. Se desejar, também pode entrar em contato com a nossa equipe através do e-mail suporte@granitopagamentos.com.br

Para obter suporte, entre em contato com a nossa Central, através do número 0800 940 3029.

As máquinas de pagamentos da Granito são ideais para cada tipo de negócio. Além disso, proporcionamos atendimento presencial e suporte com profissionais especializados para garantir sempre um atendimento próximo e completo aos nossos clientes. Hoje, o cliente tem a opção de contratar nossas máquinas pagando apenas um valor fixo mensal ou escolhendo pelas melhores taxas.

A entrega de equipamentos acontece pessoalmente pelo seu consultor de vendas Granito. O prazo de entrega varia de pronto atendimento ou no máximo 2 dias úteis.

Por favor entre em contato conosco na nossa Central de Atendimento 0800 940 3029 que um consultor especialista irá tirar suas dúvidas.

Recebíveis

É necessário entrar em contato com a nossa Central, através do número 0800 940 3029.

Temos negociações especiais para faturamentos expressivos, onde sua Máquina pode sair de Graça. procure seu Agente Granito e saiba mais.

As taxas variam de acordo com cada tipo de negócio. Os parcelamentos são em até 12 vezes.

Em caso de dúvidas, entre em contato com um dos nossos consultores.

Telefone: 0800 940 3029.

Assistência Técnica

Para falar com os nossos atendentes, basta que você ligue na nossa Central, através do número 0800 940 3029. Se desejar, você pode entrar em contato pelo e-mail suporte@granitopagamentos.com.br ou no nosso chat.

Você pode sim entrar em contato com a nossa Central diretamente do seu celular! Para isso, basta que você ligue para o número 0800 940 3029. A ligação é gratuita.

Para melhor atendermos sua solicitação é ideal que um de nossos especialistas avalie o caso, entre em contato com a nossa equipe técnica através do número 0800 940 3029.

A Central de Atendimento Granito funciona de Segunda a Sexta das 07h às 23h e aos Sábados das 07h00 às 18h.

A ligação para a Central de Atendimento Granito, no número 0800 940 3029, é totalmente gratuita. Se preferir, entre em contato com um dos nossos consultores.

Caso não consiga fazer o login, solicite uma nova senha no botão “esqueci minha senha”, ou ligue na nossa Central de Atendimento

Faça login no App do Cliente, clique em “Token”, que fica no canto superior direito. Depois em “Gerar Token de Atendimento”e pronto!

Soluções

  1. Sim, a Granito trabalha com venda digitada. Para saber mais, entre em contato pelos canais abaixo, para que um de nossos consultores possa ajudá-lo.

    Telefone: 0800 940 3029.

    Se preferir, preencha o formulário e um consultor entrará em contato.

  1. Clique em menu, na tela inicial da máquina;
  2. Selecione a opção 6 – “Produtos”;
  3. Em seguida, escolha “Multiusuário”;
  4. Depois vá em “Remover Usuário”;
  5. Informe o CPF ou o CNPJ;
  6. Por último, digite a senha de configuração do usuário a ser incluído.
  1. Clique na palavra menu, escrita na tela inicial da máquina.
  2. Selecione “produtos” digitando a opção 6
  3. Em seguida, digite opção 1 – Multiusuário
  4. Digite a opção 2 – Remover Usuário
  5. Selecionar o Usuário
  6. Digite a Senha de reset do cadastro principal e PDV do secundário.
  1. Clique em menu, na tela inicial da máquina;
  2. Selecione a opção 6 – “Produtos”;
  3. Em seguida escolha “Divisão de Vendas”;
  4. Depois vá em “Cadastrar Usuário”;
  5. Digite o CPF ou CNPJ;
  6. E por último, digite a senha de configuração do cadastro principal.
  1. Clique em menu, na tela inicial da máquina;
  2. Selecione a opção 6 – “Produtos”;
  3. Em seguida escolha “Divisão de Vendas”;
  4. Depois, selecione “Remover Usuário”;
  5. Escolha o usuário que deseja remover;
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Sim, nossas máquinas já estão habilitadas para essa tecnologia. Em caso de dúvidas, preencha nosso formulário ou entre em contato pelos canais abaixo, informando seu número de telefone para que um de nossos especialistas possa atendê-lo:

Telefone: 0800 940 3029.

Por enquanto, as máquinas Granito não fazem pagamento de boleto.

Sim, as máquinas Granito já aceitam VR Benefícios eTicket. Estamos trabalhando para as demais bandeiras

Nossas máquinas ainda não fazem esse tipo de transação. Estamos trabalhando para que possamos entregar sempre o melhor para os nossos clientes, e agradecemos a sugestão.

Solicite sua antecipação pelo Portal Granito ou pela Nossa Central de Atendimento, através do número 0800 940 3029.

Depende da modalidade de pagamento selecionada no momento da transação. Os valores transacionados em débito ou crédito com antecipação automática são pagos no dia seguinte após a solicitação, já as transações de tarja ou e-commerce não são antecipáveis.

Oportunidades

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