Central de ajuda

Um time completo de atendimento a sua disposição por vários canais.

Dúvidas Frequentes

Máquinas

Quanto tempo vai demorar pra minha máquina Granito chegar?

A entrega de equipamentos acontece pessoalmente pelo seu consultor de vendas Granito. O prazo de entrega varia de pronto atendimento ou no máximo 02 dias úteis.

Assistência Técnica

Não tenho telefone fixo. Posso entrar em contato através de um celular?

Você pode sim entrar em contato com a nossa Central diretamente do seu celular! Para isso, basta que você ligue para o número 0800 940 3029. A ligação é gratuita.

Soluções

Quanto tempo demora para o dinheiro cair na conta?

Depende da modalidade de pagamento selecionada no momento da transação. Os valores transacionados em débito ou crédito com antecipação automática são pagos no dia seguinte após a solicitação, já as transações de tarja ou e-commerce não são antecipáveis.

Máquinas

Peço que você verifique a sua conexão com a internet. Caso o problema persista, entre em contato com a nossa Central, através do número 0800 940 3029 para obter suporte técnico.

As máquinas Granito atendem CPF e CNPJ

Para adquirir a máquina Granito, entre em contato pelos canais abaixo. O atendimento será realizado pelo consultor da região mais próxima, que fará a entrega no estabelecimento.
Formulário: https://granitopagamentos.com.br/central-de-ajuda/#form
E-mail contato@granitopagamentos.com.br
Telefone: 0800 940 3029 (atendimento 24h)

Para obter suporte técnico ou solicitar uma nova máquina Granito, entre em contato com a nossa Central, através do número 0800 940 3029. Se desejar, também pode entrar em contato com a nossa equipe através do e-mail contato@granitopagamentos.com.br

Para obter suporte, entre em contato com a nossa Central, através do número 0800 940 3029, nosso atendimento é 24 horas.
As máquinas de cartão da Granito são ideais para cada tipo de negócio. Além disso, proporcionamos atendimento presencial e suporte 24h com profissionais especializados para garantir sempre um atendimento próximo e completo aos nossos clientes. Hoje, o cliente tem a opção de contratar nossas máquinas pagando apenas um valor fixo mensal ou escolhendo pelas melhores taxas.
A entrega de equipamentos acontece pessoalmente pelo seu consultor de vendas Granito. O prazo de entrega varia de pronto atendimento ou no máximo 02 dias úteis.
Acho que podemos seguir a linha de um consultor especialista entrará em contato com você, Fale com a nossa Central de Atendimento 0800 940 3029.

A Granito aceita as principais bandeiras regionais, nacionais e internacionais! Algumas delas: Mastercard, Visa, Hipercard, American Express, Elo, BNB Clube Card, BondCard (bono), Redecon, Personal Card, ItaCard, Bra Card. Caso sua dúvida seja sobre alguma bandeira específica, entre em contato conosco por inbox para que possamos te ajudar!

Nossas máquinas ainda não aceitam esse tipo de pagamento. Estamos trabalhando para que possamos entregar sempre mais para os nossos clientes!

Sim, a função NFC já está disponível em nossos equipamentos.

A garantia das nossas máquinas é de 3 anos.

A gratuidade da máquina está relacionada ao volume de transações realizadas nela. Entre em contato para saber as condições vigentes!

Sim. O PIX está disponível somente para clientes que possuem a máquina da Granito, juntamente com a conta Bmg Empresas.

Nossas máquinas ainda não trabalham com esse tipo de pagamento. Mas a opinião dos nossos clientes é de extrema importância para nós. Estamos trabalhando para que essa opção esteja disponível em breve.

Recebíveis

É necessário entrar em contato com a nossa Central, através do número 0800 940 3029 nosso atendimento é 24 horas.

Temos negociações especiais para faturamentos expressivos, onde sua Máquina pode sair de Graça. procure seu Agente Granito e saiba mais.

As taxas variam de acordo com cada tipo de negócio. Os parcelamentos são em até 12 vezes.

Em caso de dúvidas, preencha nosso formulário https://granitopagamentos.com.br/central-de-ajuda/#form ou entre em contato através dos canais de atendimento abaixo, para que um de nossos especialistas possa atendê-lo:

E-mail: contato@bmggranito.com.br

Telefone: 0800 940 3029 (atendimento 24h)

Solicitar sua antecipação é muito fácil. Você pode solicitar pelo Portal do Cliente ou pela nossa Central de Atendimento. Ligue para 0800 940 3029.

Assistência Técnica

Para falar com os nossos atendentes, basta que você ligue na nossa Central, através do número 0800 940 3029. Se desejar, você pode entrar em contato pelo e-mail contato@granitopagamentos.com.br ou no nosso chat em nosso site https://granitopagamentos.com.br

Você pode sim entrar em contato com a nossa Central diretamente do seu celular! Para isso, basta que você ligue para o número 0800 940 3029. A ligação é gratuita.

Para melhor atendermos sua solicitação é ideal que um de nossos especialistas avalie o caso, entre em contato com a nossa equipe técnica através do número 0800 940 3029, o atendimento é 24 horas.

A Central de Atendimento Granito funciona 24 horas por dia.

A ligação para a Central de Atendimento Granito, no número 0800 940 3029, é totalmente gratuita. Se preferir, acesse o site https://granitopagamentos.com.br/central-de-ajuda/#form e preencha nosso formulário com seus dados para receber uma ligação de equipe de suporte.

Caso não consiga fazer o login, solicite uma nova senha no botão “esqueci minha senha”, ou ligue na nossa Central de Atendimento

Soluções

Sim, a Granito trabalha com venda digitada. Para saber mais, entre em contato pelos canais abaixo, para que um de nossos consultores possa ajudá-lo.
E-mail: contato@granitopagamentos.com.br
Telefone: 0800 940 3029 (atendimento 24h)
Se preferir, preencha o formulário e um consultor entrará em contato https://granitopagamentos.com.br/central-de-ajuda/#form

Sim, nossas máquinas já estão habilitadas para essa tecnologia. Em caso de dúvidas, preencha nosso formulário https://granitopagamentos.com.br/central-de-ajuda/#form ou entre em contato pelos canais abaixo, informando seu número de telefone para que um de nossos especialistas possa atendê-lo:
E-mail: contato@granitopagamentos.com.br
Telefone: 0800 940 3029 (atendimento 24h)

Por enquanto, as máquinas Granito não fazem pagamento de boleto.

Nossas máquinas ainda não aceitam esse tipo de cartão. Estamos trabalhando para que possamos entregar sempre o melhor para os nossos clientes.

Nossas máquinas ainda não fazem esse tipo de transação. Estamos trabalhando para que possamos entregar sempre o melhor para os nossos clientes, e agradecemos a sugestão.

Solicite sua antecipação pelo Portal Granito ou pela Nossa Central de Atendimento, através do número 0800 940 3029, nosso atendimento é 24 horas!

Depende da modalidade de pagamento selecionada no momento da transação. Os valores transacionados em débito ou crédito com antecipação automática são pagos no dia seguinte após a solicitação, já as transações de tarja ou e-commerce não são antecipáveis.

Oportunidades

Por favor, preencha nosso formulário de parceria na página https://granitopagamentos.com.br/seja-parceiro, que o executivo responsável pela área entrará em contato.

Favor enviar seu currículo para o e-mail trabalhenagranito@granitopagamentos.com.br, mesmo que as vagas não estejam disponíveis no momento, seu currículo ficará em nosso banco de talentos, e poderá ser analisado assim que surgir uma oportunidade.

Máquinas

Peço que você verifique a sua conexão com a internet. Caso o problema persista, entre em contato com a nossa Central, através do número 0800 940 3029 para obter suporte técnico.

As máquinas Granito atendem CPF e CNPJ

Para adquirir a máquina Granito, entre em contato pelos canais abaixo. O atendimento será realizado pelo consultor da região mais próxima, que fará a entrega no estabelecimento.
Formulário: https://granitopagamentos.com.br/central-de-ajuda/#form
E-mail contato@granitopagamentos.com.br
Telefone: 0800 940 3029 (atendimento 24h)

Para obter suporte técnico ou solicitar uma nova máquina Granito, entre em contato com a nossa Central, através do número 0800 940 3029. Se desejar, também pode entrar em contato com a nossa equipe através do e-mail contato@granitopagamentos.com.br

Para obter suporte, entre em contato com a nossa Central, através do número 0800 940 3029, nosso atendimento é 24 horas.
As máquinas de cartão da Granito são ideais para cada tipo de negócio. Além disso, proporcionamos atendimento presencial e suporte 24h com profissionais especializados para garantir sempre um atendimento próximo e completo aos nossos clientes. Hoje, o cliente tem a opção de contratar nossas máquinas pagando apenas um valor fixo mensal ou escolhendo pelas melhores taxas.
A entrega de equipamentos acontece pessoalmente pelo seu consultor de vendas Granito. O prazo de entrega varia de pronto atendimento ou no máximo 02 dias úteis.
Acho que podemos seguir a linha de um consultor especialista entrará em contato com você, Fale com a nossa Central de Atendimento 0800 940 3029.

A Granito aceita as principais bandeiras regionais, nacionais e internacionais! Algumas delas: Mastercard, Visa, Hipercard, American Express, Elo, BNB Clube Card, BondCard (bono), Redecon, Personal Card, ItaCard, Bra Card. Caso sua dúvida seja sobre alguma bandeira específica, entre em contato conosco por inbox para que possamos te ajudar!

Nossas máquinas ainda não aceitam esse tipo de pagamento. Estamos trabalhando para que possamos entregar sempre mais para os nossos clientes!

Sim, a função NFC já está disponível em nossos equipamentos.

A garantia das nossas máquinas é de 3 anos.

A gratuidade da máquina está relacionada ao volume de transações realizadas nela. Entre em contato para saber as condições vigentes!

Sim. O PIX está disponível somente para clientes que possuem a máquina da Granito, juntamente com a conta Bmg Empresas.

Nossas máquinas ainda não trabalham com esse tipo de pagamento. Mas a opinião dos nossos clientes é de extrema importância para nós. Estamos trabalhando para que essa opção esteja disponível em breve.

Recebíveis

É necessário entrar em contato com a nossa Central, através do número 0800 940 3029 nosso atendimento é 24 horas.

Temos negociações especiais para faturamentos expressivos, onde sua Máquina pode sair de Graça. procure seu Agente Granito e saiba mais.

As taxas variam de acordo com cada tipo de negócio. Os parcelamentos são em até 12 vezes.

Em caso de dúvidas, preencha nosso formulário https://granitopagamentos.com.br/central-de-ajuda/#form ou entre em contato através dos canais de atendimento abaixo, para que um de nossos especialistas possa atendê-lo:

E-mail: contato@bmggranito.com.br

Telefone: 0800 940 3029 (atendimento 24h)

Solicitar sua antecipação é muito fácil. Você pode solicitar pelo Portal do Cliente ou pela nossa Central de Atendimento. Ligue para 0800 940 3029.

Assistência Técnica

Para falar com os nossos atendentes, basta que você ligue na nossa Central, através do número 0800 940 3029. Se desejar, você pode entrar em contato pelo e-mail contato@granitopagamentos.com.br ou no nosso chat em nosso site https://granitopagamentos.com.br

Você pode sim entrar em contato com a nossa Central diretamente do seu celular! Para isso, basta que você ligue para o número 0800 940 3029. A ligação é gratuita.

Para melhor atendermos sua solicitação é ideal que um de nossos especialistas avalie o caso, entre em contato com a nossa equipe técnica através do número 0800 940 3029, o atendimento é 24 horas.

A Central de Atendimento Granito funciona 24 horas por dia.

A ligação para a Central de Atendimento Granito, no número 0800 940 3029, é totalmente gratuita. Se preferir, acesse o site https://granitopagamentos.com.br/central-de-ajuda/#form e preencha nosso formulário com seus dados para receber uma ligação de equipe de suporte.

Caso não consiga fazer o login, solicite uma nova senha no botão “esqueci minha senha”, ou ligue na nossa Central de Atendimento

Soluções

Sim, a Granito trabalha com venda digitada. Para saber mais, entre em contato pelos canais abaixo, para que um de nossos consultores possa ajudá-lo.
E-mail: contato@granitopagamentos.com.br
Telefone: 0800 940 3029 (atendimento 24h)
Se preferir, preencha o formulário e um consultor entrará em contato https://granitopagamentos.com.br/central-de-ajuda/#form

Sim, nossas máquinas já estão habilitadas para essa tecnologia. Em caso de dúvidas, preencha nosso formulário https://granitopagamentos.com.br/central-de-ajuda/#form ou entre em contato pelos canais abaixo, informando seu número de telefone para que um de nossos especialistas possa atendê-lo:
E-mail: contato@granitopagamentos.com.br
Telefone: 0800 940 3029 (atendimento 24h)

Por enquanto, as máquinas Granito não fazem pagamento de boleto.

Nossas máquinas ainda não aceitam esse tipo de cartão. Estamos trabalhando para que possamos entregar sempre o melhor para os nossos clientes.

Nossas máquinas ainda não fazem esse tipo de transação. Estamos trabalhando para que possamos entregar sempre o melhor para os nossos clientes, e agradecemos a sugestão.

Solicite sua antecipação pelo Portal Granito ou pela Nossa Central de Atendimento, através do número 0800 940 3029, nosso atendimento é 24 horas!

Depende da modalidade de pagamento selecionada no momento da transação. Os valores transacionados em débito ou crédito com antecipação automática são pagos no dia seguinte após a solicitação, já as transações de tarja ou e-commerce não são antecipáveis.

Oportunidades

Por favor, preencha nosso formulário de parceria na página https://granitopagamentos.com.br/seja-parceiro, que o executivo responsável pela área entrará em contato.

Favor enviar seu currículo para o e-mail trabalhenagranito@granitopagamentos.com.br, mesmo que as vagas não estejam disponíveis no momento, seu currículo ficará em nosso banco de talentos, e poderá ser analisado assim que surgir uma oportunidade.

Precisando de ajuda?

Telefone

Ligue para nosso 0800 em qualquer momento através do número abaixo

E-mail

Envie para nós sua mensagem de dúvida, crítica ou sugestão