Banner 5 Blog
TABLET Banner 5 Blog
MOBILE Banner 5 Blog

Empreendedorismo na Comunidade.

iStock 1186587315

Compartilhar:

Fazer de um limão, não uma limonada, mas uma bela salada de frutas.

Essa pode ser uma perfeita analogia para representar os empreendedores de comunidades, pessoas com boas ideias e muita atitude que, superando todas as dificuldades, tiraram seus projetos do papel e estão mostrando que é possível montar seu próprio negócio para atender os vizinhos.

Cerca de 12 milhões de pessoas vivem nas milhares de comunidades por todo o Brasil. Destes, 90% fazem alguma ação para aumentar sua renda, 30% tem vontade de empreender e 58% querem abrirem seu próprio negócio dentro do bairro onde moram.

De bares a salões de beleza, de chaveiro a agências de turismo, o que não falta nessas áreas, é oferta de todo o tipo de serviço. Mercadinhos, loja de materiais de construção, mototaxi, pizzarias, aluguel de roupas, assistência técnica de eletrodomésticos. São milhares de vizinhos oferecendo produtos e serviços fundamentais para o dia a dia.

O brasileiro é provido de muita criatividade e força de vontade e a Granito quer ajudar a tirar as boas ideias do papel e transformá-las em negócios lucrativos.

Por isso oferecemos soluções de pagamentos com maquininhas e serviços diferenciados. Benefícios como Multicliente, Antecipação de Recebíveis programada e Divisão de Vendas, que facilitam o dia a dia do empreendedor e ajudam a investir no próprio negócio.

Descubra você também o que podemos fazer pela sua ideia.

Granito. A gente entrega mais porque entende o seu negócio.

 

Artigos mais lidos

Tópicos

Granito, a máquina certa
para seu negócio

Receba os conteúdos da Granito

Fique por dentro de todos os conteúdos em primeira mão!

Sem spam. Desinscreva-se a qualquer momento.