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Pós-NRF: a tradução do maior evento de varejo do mundo

Pós NRF 2

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A NRF Big Show é o maior evento de varejo do mundo. Sempre com sede em Nova York, esse ano a convenção foi do dia 12 ao dia 15 de janeiro, e reuniu mais de 35 mil participantes de dezenas de países.
A feira ofereceu mais de 300 palestras, além de um outra feira paralela, de tecnologia e soluções, com centenas de expositores. Foram discutidos e esclarecidos os principais temas do setor: tendências, hábitos de consumo, projeções para o setor e muito mais.
A ABF (Associação Brasileira de Franchising) entende que a NRF é uma forma de fomento do investimento e regeneração das práticas utilizadas em nosso país, e por isso ela participou da convenção em conjunto com o grupo BTR-Varese.
Mais de 400 brasileiros participaram do evento com o intuito de trazer essas tendências para o Brasil, disseminando as ideias e inovações que podem alavancar o seu varejo.
Eles organizaram o Pós-NRF, que aconteceu no dia 12 de fevereiro, aqui no Brasil.
 

Como o Pós-NRF pode ajudar sua empresa de varejo?

 
Pós NRF - Feirante
 
O Pós-NRF trouxe para o Brasil palestras de profissionais que estiveram no NRF Big Show, como o fundador da consultoria Ponto de Referência, Edmour Saiani e o sócio-diretor da Praxis Business, Tonini Jr.
Essas palestras trazem as inovações mais atuais que o seu negócio precisa para crescer ainda mais.
Segundo a presidente da ABF, Eliane Bernardino, “o empresário que quer planejar o seu negócio, pensar em inovações para aplicar na própria empresa e ganhar mais competitividade precisa estar informado do que acontece no varejo mundial. A ABF Rio tem orgulho em realizar um encontro com a presença de palestrantes com profundo conhecimento e experiência, que trarão dicas e provocações valiosas para o sucesso dos empreendedores”.
 
As maiores tendências do varejo para 2019
Durante os eventos, foram discutidas as maiores tendências de comportamento para o varejo, e separamos aqui algumas tendências que vão ajudar sua empresa de varejo a crescer cada vez mais nesse ano. Confira:

  • Proximidade e monitoramento do seu público.

As empresas, cada vez mais, conversam com os clientes com o intuito de entender o que esperam e o que querem da loja. Essa prática traz insights que te ajudam a reconhecer quais são as mudanças corretas a serem feitas em sua empresa.

  • O talento vem primeiro.

Estamos em um cenário repleto de players no mercado, e se destacará quem tiver talento, quem entregar produtos de qualidade e atendimento diferencial. Por isso, muito investimento tem sido feito em novas contratações, com profissionais engajados, no intuito de desenvolver um equipe e a próxima geração de talentos.

  • Misturar o digital e o offline.

2019 será o ano da busca do equilíbrio entre digital e offline. Estamos vendo muitas empresas que vendem online e oferecem retirada na loja, assim como empresas virtuais abrindo lojas físicas.
 
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