CLÍNICAS MÉDICAS

A Granito tem soluções especiais para Clínicas Médicas e Odontológicas

Conte com a solução Divisão de Vendas para poder dividir automaticamente os valores entre a clínica e os profissionais. Não há limite de usuários para a divisão de vendas.

Soluções

Nota Fiscal

Emissão de nota fiscal de serviços automatizada com tomador identificado.

Divisão de Vendas

Fim dos impostos duplicados.
Transações divididas entre clínica e profissionais.

Integração

Facilidade nos pagamentos com a divisão automática dos valores pagos pelos procedimentos entre profissionais e suas clínicas.

clinicas medicas

Conheça a máquina Granito ideal para seu negócio

Praticidade e economia! Com a máquina Granito, é o fim da bitributação na hora de dividir os valores recebidos por procedimentos. Sem complicação é simples e rápido.

A máquina Granito vai revolucionar o dia a dia financeiro de sua Clínica ou Consultório

Soluções desenvolvidas para o seu negócio, com a máquina Granito você não sofre com taxas extras e bitributação. Conheça “Divisão de vendas”, que facilita a divisão de valores entre profissionais e a sua clínica.

Significa que, a cada atendimento, o pagamento realizado pelo paciente em cartão na máquina Granito poderá ser dividido automaticamente entre a clínica e os profissionais envolvidos no procedimento. O recebimento desses valores pelos profissionais acontecerá diretamente em suas contas e será realizado pela própria Granito, sem a necessidade de repasses. E todos podem acompanhar as transações pelo Portal do Cliente.

A vantagem do produto, é evitar a bitributação da prestação de serviço, gerando uma economia média de 60% nessa linha de despesa.

Além disso, a Granito pode ser integrada ao software de gestão da sua clínica médica, facilitando a implementação dos meios de pagamento à rotina do negócio, com a “Integração com softwares de gestão”.
Outra opção para o segmento é a solução “Nota Fiscal”, um produto desenvolvido principalmente para o ramo das clínicas médicas, porque permite automatizar a emissão de nota fiscal de serviços com tomador identificado, como é exigido no segmento de saúde. Tudo acontece através de um portal próprio da Granito, mais simples e fácil.

Gostaria de saber mais ou perguntar algo?